50 Tons de Cinza é água com açúcar.

 

O livro fez muito sucesso principalmente entre as mulheres, que se sentem liberadas após a leitura,e agora é grande a procura pelo filme “50 tons de cinza”, em cartaz nos cinemas de Lages também. Como sempre, há quem tenha saído do cinema decepcionado, achando que o livro era melhor. Para quem não gostou ou para aqueles que gostam de filmes com alguns ingredientes mais picantes, recomendamos alguns.
São filmes mais “papo-cabeça”, sem o estilo “água com açúcar” das grandes produções. Mas com algumas cenas que elevam a temperatura nos cinemas. Confira: 1) Secretária (2002), de Steven Shainberg; 2) Henry & June (1990), de Philip Kauffman; 3)
amante (1992), de Jean Jacques Annaud; 4) Nove canções (2002), de Michael Winterbottom; 5) Nove semanas e meia (1986), de Adrian Lyne; 6) Corpos ardentes (1981), de Lawrence Kasdan; 7) Crash – Estranhos Prazeres (1995), de David Cronenberg; 8) O império dos sentidos (1976), de Nagisa Oshima; 9) Último tango em Paris (1972), de Bernardo Bertolucci; 10) Shortbus (2006), de John Cameron Mitchell. Nove-Semanas-e-Meia-de-AmorEu recomendo especialmente nove semanas e meia de amor. Você encontra em qualquer locadora, Mickey Rourke e Kim Bassinger estão demais e tem a melhor música de streap-tease com o joe cocker.

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.