Festa do Pinhão tudo normal.

Entrevista com Beto Ody

Beto Ody da Gabi Produções, que ao lado da GDO, são os organizadores da Festa do Pinhão, informa que todos os procedimentos para uma boa realização do evento estão garantidos. Embora com algumas carretas na estrada, a montagem da estrutura para a Festa já está pronta e mesmo o fornecimento de bebida e comida está normal. A montagem de som padrão para os artistas também esta a contento e a princípio a circulação dos artistas está confirmada. A empresa convoca uma coletiva hoje as 16:00 no Parque para falar e mostrar a estrutura pronta.

Inter em campo

O Inter joga hoje à noite em Lages (20:30) contra o Tubarão, sua última chance de permanecer na Série A do Catarinense. Se empatar ou perder já estará rebaixado antes mesmo da última rodada contra o Brusque fora. Tem de vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados. Como diria o lageano ” não tá morto quem peleia “.

Inter: nada

Era um jogo de seis pontos, para deixar a zona do rebaixamento. Mesmo jogando em casa contra o lanterna, o Inter jogou muito mal e apenas empatou com o Concórdia. Agora só resta um milagre para o time não cair. Tem de vencer o jogo de casa contra o Tubarão e buscar mais um empate fora. Mas da maneira que está jogando vai ser difícil.

Copa em Lages

CBV exige tapete oficial na quadra do ginásio Jones, para a final da Copa Brasil de Vôlei, que vai ser realizada em Lages dias 18 e 19 de Janeiro. O prefeito em exercício Juliano Polese foi conferir a instalação juntamente com o Chico Lima, do piso emprestado pela  FME/ Blumenau. Dia 18 são dois jogos a partir das 19:00 e na sexta acontece a Final às  21:30 com televisionamento pela Sportv.