FESPORTE em Lages.

Presidente da FESPORTE, Erivaldo Caetano, o Vadinho, acompanhado do Diretor Marcelo Gruel, estiveram em Lages na manhã de hoje. Enquanto o Prefeito Antonio Ceron se deslocava para Floripa para assinatura do convênio para a vinda de recursos para o JASC, a direção da autarquia se reuniu com o pres. da CCO Juliano Polese e Nilson Cruz da FME, para vistoriar o local do lançamento do JASC que acontece dia 27 de Julho. Os jogos acontecem em Lages, na primeira semana de Novembro.

Leoas na final.

Time de futsal feminino, o Leoas da Serra, venceu este final de semana e agora está na final do estadual feminino de futsal. Jogando em Chapecó

Rafaela Nicoletti treinadora das Leoas.

o time lageano venceu a Female por 4 X 1, e agora decide em dois jogos contra este mesmo time. Já no sub-20 o time não teve a mesma sorte e foi derrotado por 5 X 4, e agora no returno da categoria tenta reverter a vantagem da Female.

Jasc 2017.

Prefeitura de Lages começa a fazer sua parte na organização dos Jasc que acontece na primeira semana de novembro. Primeira providência esta acontecendo na pista de atletismo do Estádio Vidal Ramos Junior. Como a pista estava praticamente coberta, está será a primeira etapa, e a segunda a adaptação às novas regras. Atletismo será masculino e feminino , salto com vara necessita de concretagem, por exemplo. Salto triplo foi de 30 para 40 mts. Quem coordena as obras é o secretário Clayton Bortoluzzi. Vale lembrar que o Governo do Estado vai investir 2,5 milhões que servirão para reformas de quadras, ginásios, nos locais de competição e aquisição de materiais que ficarão no município .

Empate complica o Inter

Para o Internacional o resultado do jogo contra o São Bernardo não foi bom. Um único gol seria suficiente para chegar à próxima fase. Mas a vitória não veio e com o  placar de 0 a 0 o Inter chega a 7 pontos, depende apenas de si, mas vai enfrentar um adversário na última rodada que também tem chances  de se classificar, e fora de casa. Veja como ficou a tabela:

São Bernardo……………….10 pontos

Internacional…………………7 pontos

Novo Hamburgo…………….5 pontos

Foz do Iguaçu……………….5 pontos

Jogos Abertos em Novembro.

Jogos Abertos de SC, serão realizados em Lages de 3 a 11 de Novembro. Na última sexta feira a FESPORTE oficializou as inscrições finais. Pela primeira vez Lages terá uma equipe de Punhobol. Já o piso olímpico do handebol, que foi usado nas Olimpíadas será instalado no Centro Serra. Já a equipe de futebol feminino, representado pelas Leoas de Serra, contara com o reforço da nossa campeã olímpica a Maycon.