Mãe torce por filha.

A Atleta das Leoas a Amandinha, considerada pela crítica especializada como uma das melhores do mundo, vai ter uma torcedora especial na final da Copa do Brasil, sábado no Jones Minosso. Sua mãe Rosemery Pereira, viajou de Fortaleza no Ceara para Lages, para torcer pela filha. Junto com o filho Arthur de 6 anos, Rosemary vai fazer parte da torcida pelo título das Leoas.

Basquete em Lages.

Acontece neste final de semana em Lages,  nos dias 8, 9 e 10 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo) o Campeonato Sul Brasileiro Masculino de Basquetebol sub-19.

Campeão estadual de basquete Infantil

O Campeonato Sul Brasileiro de Basquete é uma promoção da Federação Catarinense de Basquetebol. A prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) é parceira do evento.. Representante do RGS, do PR um time de Blumenau e um time de Lages, o  Apabla FME

Ceron vistoria.

Prefeito Antônio Ceron entregou na manhã de hoje, a ordem de serviço para reformas no Ginásio Ivo Silveira. Banheiros e iluminação serão melhorados. Na sequência o Prefeito visitou as obras de recuperação da pista de atletismo no Estádio Municipal.

Leoas em Manaus.

Delegação parte hoje  às 23:00 de ônibus para Floripa onde embarca para São Paulo às 7:00 horas da manhã. Às 10:30 embarca em voo direto para Manaus chegando às 14:30. O jogo será sexta-feira as 20:00. Fazem parte da delegação 11 atletas, 3 membros da comissão técnica, 2 dirigentes e 1 cinegrafista. Sendo que 3 jornalistas viajam com recursos de suas empresas (Band/Clube e CL).

treinadora Rafaela

Getúlio e Amandinha que vai jogar

Ingressos para Leoas.

Começaram as vendas de ingressos para o jogo da final da Copa do Brasil, em Lages, dia 9 de Setembro às 20:00. Com o primeiro lote de 1.000 ingressos a 5,00 reais e o segundo a 10,00. As Leoas estarão viajando nesta quarta-feira para Manaus onde jogam na sexta a noite ,  a primeira partida da final. Comissão técnica tenta recuperar fisicamente a atleta Amandinha com uma contratura muscular, Amanda tornozelo e a treinadora Rafaela gripada. Os ingressos estão a venda na Allong, Código, Honolulu, e Kibola Coral.

Globo conhece Leoas.

A jornalista esportiva da Rede Globo, Fernanda Gentil, esteve hoje em Lages conhecendo o projeto esportivo das Leoas da Serra. Depois que o golaço da atleta Getúlio encantou o Brasil inteiro , Fernanda veio conhecer o projeto, cuja matéria vai ao ar no próximo domingo pela manhã em rede nacional.