Agora vai

Com os trabalhos sendo executados no centro, principalmente a retirada de cabos e fios antigos, e a assinatura nesta terça feira do convênio para a revitalização da nossa praça central, parece que finalmente a tão sonhada mudança do centro da cidade , vai acontecer.

Liberou geral

Lei municipal do ex-vereador Marcius Machado, que proibia o consumo de bebida alcoólica em vias públicas, parece que está com os dias contados. O Órgão Especial do Tribunal de Justiça, em sessão com a presença de 23 Desembargadores, declarou inconstitucional a mesma Lei Municipal, em Chapecó. A decisão foi unânime. Se lá liberou, aqui também…

Roger Waters

Seis anos após trazer a aclamada turnê “The wall live” para o Brasil, o cantor, compositor e baixista Roger Waters vai voltar ao país em outubro de 2018 para sua maior excursão por aqui: serão, inicialmente, sete shows em estádios, começando em São Paulo (dia 9/10, no Allianz Parque), passando por Brasília (13/10, no Mané Garrincha), Salvador (17/10, na Itaipava Arena Fonte Nova), Belo Horizonte (21/10, no Mineirão), Rio (24/10, no Maracanã), Curitiba (27/10, no Couto Pereira) e encerrando em Porto Alegre, dia 30, no Beira-Rio.

Golpe do desconto

Pela segunda vez nesta semana quase cai no golpe do desconto no supermercado . Funciona assim. Cliente passa na gôndola do super e vê o produto com o preço com desconto, mas quando o cliente passa no caixa é cobrado o preço sem o desconto. Ou seja, se o cliente não estiver atento ao passar os produtos acaba pagando sem o desconto. Se o cliente notar e reclamar, dai o caixa chama a atendente, que reduz o preço na fatura. Portanto, ao passar os produtos, olho no caixa, principalmente se comprou produto com desconto. Olho neles, pois duas vezes na semana, no mesmo supermercado do centro, cheira golpe.