Elvis não morreu

Elvis (cover) pode ser visto diariamente pelas ruas de Lages, vendendo bilhetes de loteria. Na verdade é o Nilson Pereira que prefere ser chamado de Elvis. Me contou que somente este semana sonhou duas vezes que estava em Memphis, Tennessee , na casa do Elvis real.

Fla-Lages faz a festa

A Fla-Lages, que é a embaixada do Flamengo na Serra, comemorou 19 anos de criação e como sempre trouxe um grande nome do time para a comemoração . Neste ano, além do Catarinense Lico e da lageana Maycon, que jogaram no Flamengo, o convidado especial foi o Sávio, que jogou no Flamengo, Seleção e na Europa. Renato Ramos esta de parabéns mais uma vez.

Perda no Eletrônico

DJ e produtor sueco Avicii morreu aos 28 anos nesta sexta-feira (20). O corpo do músico foi encontrado na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Avicii foi um dos maiores nomes da música eletrônica dos últimos anos. Ele nasceu em Estocolmo e assinou com o selo Dejfitts Plays em 2007, aos 17 anos. Em 2013, lançou seu álbum de estreia, “True”, com o hit “Wake me up”, maior sucesso de sua carreira. Em 2015, lançou o álbum “Stories”.

Entre seus outros sucessos estão “Hey brother”, “I could be the one”, “Waiting for love”, “The nights” e “Levels”. Avicii era associado aos subgêneros da música eletrônica de house progressivo, electro house e EDM.

Faleceu jornalista

Adalberto Ubiratan, jornalista lageano faleceu ontem . Adalberto residia em Itapema e lutava contra a doença de diabetes. Oriundo de um projeto que abrigava meninos engraxates da praça , Adalberto foi crescendo profissionalmente , e ingressou no jornalismo profissional muito cedo. Foi um dos melhores cinegrafistas que conheci, e com ele em Brasília realizei varias entrevistas. Era um grande contador de estórias. Uma das melhores era a de que um ex-deputado federal, lageano, ao não se reeleger teria vendido o gabinete em Brasília, na Câmara Federal, para um deputado eleito do Nordeste. Com a enciclopédia Barsa, a sala ficou mais cara. Acredite se quiser. Como era ateu posso dizer,  até um outro dia.

Trocando figurinha

Ano de Copa do Mundo é ano de álbum de figurinhas. Os colecionadores se juntam para trocar as repetidas no sábado pela manhã na banca do calçadão e diariamente no final de tarde na banca do Angeloni. Tem novo, velho, homem e mulher, tem muita gente trocando figurinha. É saudável.