Trilha do Pinhão

Depois de ficar três anos sendo realizada fora de Lages, e retornar somente no ano passado, um dos eventos mais interessantes paralelos à Festa do Pinhão , a Trilha do Pinhão, vai acontecer no dia 16 (sábado) pois foi transferida em função da greve dos caminhoneiros. Promovida pelo Jeep Club Lages, a largada acontece na estátua do Correia Pinto às 8:30 devendo ser concluída até as 14:00. Deverão estar presentes mais de 90 veículos 4 x 4 (400 pessoas). A premiação acontece logo após o almoço, na sede do Jeep Club Lages. Inscrições no local da largada, ao preço de 150 reais por veículo, com direito a uma camiseta e dois almoço.

Palestra de Turismo

Vice-prefeito de Lages, Juliano Polese, está participando em Floripa do Congresso de Prefeitos promovido pela Fecam. Participou hoje, juntamente com o Executivo de Turismo, Luiz Carlos Pinheiro da palestra do Ministro do Turismo, o Catarinense Vinicius Lummertz sobre recursos do Prodetur.

Das Leoas e nosso Inter.

Nosso time de futsal feminino, as Leoas da Serra, jogaram em plena Festa do Pinhão pela Copa do Brasil, em Lages. Jogando no Jones nossas meninas não passaram de um empate em 1 X 1 contra o Cianorte, time que é campeão brasileiro universitário. Agora os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 9, em Cianorte. Quem vencer fica com a vaga, e o empate leva a decisão para prorrogação e pênaltis.                                                                                                          Já o nosso Inter joga segunda-feira às 20:00 no Tio Vida contra o Uberlândia, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da série D. Vamos todos mesmo com frio ao Tio Vida.

Cada uma

Placas clonadas, motos sem placa ou adulteradas fazem parte dos flagrantes de qualquer guarda de trânsito. No entanto, na noite desta quinta-feira, agentes que atuam na cidade de Blumenau,  viram uma situação inusitada. Um motociclista foi flagrado com uma placa adulterada com a inscrição feita à mão.

Os caracteres foram escritos em uma chapa de metal prateada. Além da numeração, o nome da cidade também aparece. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte de Blumenau (Seterb). O condutor vai responder pelo crime de adulteração de identificação do veículo.