FINAL DA COPA

Copa Brasil de Vôlei já feminino já tem os dois times classificados para a grande final de hoje a noite. O bom público de quase 3 mil pessoas de ontem no Jones Minosso, deve se repetir para ver a partir das 21:00 o time mineiro da Dentil jogar contra as paulistas do Nestlé. E para janeiro de 2019 confirmado em Lages a Copa Brasil de Vôlei masculino.

Sem notícia

A não ser os dois eventos esportivos, o Inter na quarta e o vôlei na quinta, a semana começa sem novidades. A falta de notícias e tanta que o sino da Igreja do Guarujá virou notícia. Enquanto alguns poucos moradores do bairro protestavam por falta de segurança, os larápios roubavam o sino da igreja. Humor negro.

Copa em Lages

CBV exige tapete oficial na quadra do ginásio Jones, para a final da Copa Brasil de Vôlei, que vai ser realizada em Lages dias 18 e 19 de Janeiro. O prefeito em exercício Juliano Polese foi conferir a instalação juntamente com o Chico Lima, do piso emprestado pela  FME/ Blumenau. Dia 18 são dois jogos a partir das 19:00 e na sexta acontece a Final às  21:30 com televisionamento pela Sportv.