Aniversário baby

Quando você encontra o Toyota estacionado, sabe que ela está por perto. Sinal de boas vibrações e festa boa. Quem não bebeu o seu bugio na Festa do Pinhão, não sabe o que é a festa. Ela agora está comemorando sua 18 festa de aniversário, mas não me pergunte sua idade. Estou falando da amiga Mirtes, baby.

Basquete resgata orgulho.

O basquete de Lages sempre foi o segundo esporte preferido dos Lageano, depois do futsal. Mas a não ser o trabalho de base , feitos por alguns abnegados , o esporte não existiria mais na cidade. Mas através da força de alguns poucos como o Pingo e o Omar Valente, uma equipe foi montada especialmente para os Jasc. E deu no que deu. Foram três partidas com o Ivo Silveira lotado. Espero que isto tenha servido para reerguer a chama da modalidade na cidade.

Hora da revanche

No dia 14 de outubro, na final do campeonato estadual em Lages, a equipe de futsal feminino da Female (Chapecó) venceu as Leoas (Lages) pelo placar de 1 à zero, em Lages. Menos de um mês depois, as duas equipes voltam a se enfrentar na semifinal dos Jogos Abertos. O jogo acontece hoje às 20:00 no Jones Minosso. Quem vencer faz a final amanhã. Hora da revanche. Vale sua torcida com casa cheia.

Rafaela Nicoleti, nossa treinadora

Bia, segurança no gol

Futsal e Basquete na reta final

Hoje a noite no Jones às 20:30 Lages x Xaxin no futsal feminino. Devemos passar com facilidade. No outro jogo, antes do nosso, Chapecó deve passar e amanhã a final antecipada entre Lages (Leoas) x Chapecó (Female).  Podemos ter a chance de devolver a derrota da final do estadual.                                                                                        Já no basquete hoje a noite às 19:30 no Ivo Silveira, o basquete masculino tem um jogo difícil contra Videira. É jogo para ser decidido no final. Se passarmos vamos disputar a semifinal contra Brusque (vice estadual). Neste caso já chegamos muito longe. Vale sua torcida e ginásios lotados.

Diana deve deitar e rolar hoje.

Hoje tem basquete.

Lages caiu na chave mais difícil do Basquete masculino. Pegou Blumenau atual campeão estadual e Joaçaba 4 lugar no estadual. Ganhou o primeiro jogo de Joaçaba que perdeu também ontem para Blumenau,e portanto já está classificado para a próxima fase quando deve enfrentar a mediana Videira, se classificar em 2 lugar. Se vencer a poderosa Blumenau hoje a noite, classifica em primeiro e enfrenta a forte equipe de Joinville. Portanto é um jogo para ser torcido, mas se perdermos continuamos vivos, e com mais chances de passarmos para a semifinal. O jogo está marcado para às 20:00 no Ivo.

Pode perder que classifica