Nova loja

Empresário Luciano Hang , em conversa com o Prefeito Antônio Ceron e o vice Juliano Polese, acertou o lançamento de sua nova loja para Lages. O evento acontece na próxima segunda feira dia 24 às 11:00 no Parque Orion. A nova mega loja será construída em terreno adquirido pela Havan e fica na BR-282 , próximo ao Shopping. Serão gerados no início 100 novos empregos.

Doação de terreno

Prefeito Antônio Ceron convidou os vereadores para explicar sobre a doação de terreno para a vinda da indústria Berneck. Da Câmara, 15 vereadores estavam presentes. Um projeto de Lei vai ser encaminhado para a Câmara . Serão investidos mais de 3 milhões de reais na compra do terreno.

Estrada da Coxilha

Coxilha Rica, região de Lages que promete ser o novo celeiro de grãos do Estado, ganha impulso com o asfaltamento de seu principal acesso. Da BR-116 passando pela Vigia até o Bodegão , passando por duas Cooperativas, num total de 27 KM , os trabalhos efetuados pelo Governo Estadual, estão bem adiantados .

Na saída mais recursos.

Governador Raimundo Colombo liberou ontem a noite mais recursos para a cidade de Lages. Foi assinado o protocolo de intenções para a instalação da empresa Berneck S.A. Painéis e Serrados, cujo terreno vai ser doado pelo município e o convênio de Revitalização do centro de Lages, no valor de 15 milhões. O Governador Raimundo Colombo vai se licenciar do cargo dia 16 de fevereiro e deixar definitivamente o governo no último dia de março.

Casa Nova

Foi oficialmente entregue nesta quinta-feira (25), embora já estivesse atendendo desde o início da semana, as novas instalações da Fiscalização Tributária e Conselho de Contribuintes de Lages.

O órgão, diretamente vinculado a Secretaria da Fazenda, passou a atender em amplo espaço, com um ganho de área de 50%, em relação ao endereço anterior, na Rua Nereu Ramos, Edifício Centenário.

Fibra ótica

O prefeito Antônio Ceron e o presidente da CIASC, Ivan Ranzolin, assinaram a ordem de serviço para a implantação de 110 quilômetros de fibra ótica em Lages. Deverão ser conectados 104 pontos, incluindo todas as escolas municipais e estaduais e os postos de saúde.

Asfalto na Coxilha Rica

Para quem não acredita, aos poucos o asfalto na estrada geral na Coxilha Rica vai se tornando realidade. As máquinas já estão trabalhando , as pontes estão quase prontas e a ordem de serviço foi entregue publicamente nesta quinta feira. Serão 42 quilômetros até o Bodegão, beneficiando duas cooperativas que lá já estão instaladas. Os produtores rurais agradecem. Foi lançada a pedra fundamental de um hotel fazenda também.

Hotel Fazenda

Dr. Galeno Vieira

máquinas já estão trabalhando