Vereador invade festa particular

O vereador Jair Júnior (PSD) invadiu uma propriedade particular, o Salão de Festas do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e similares na noite de sexta-feira, 4 de maio, deixando  constrangidas as pessoas que lá estavam.

De posse de um celular, ele entrou no recinto, subiu a escadaria e foi até o salão de festas, no 1° andar, onde acontecia uma recepção de formatura. Por ser uma entidade privada, é comum o Sindicato emprestar, ceder, ou alugar o salão para eventos de seus associados, diz o presidente da entidade, César Alves.

O atitude desvairada feito pelo vereador deu-se quando recebeu informação de que na Secretaria de Turismo estava acontecendo uma “festinha”, com muita gente bonita e bem vestida,  e muitos carros, porém “fora de horas”.

Mesmo formado em Direito, o vereador sequer se informou da real situação, pois a secretaria Municipal de Turismo se instalou no local através de um acordo feito em 2013, pelo secretário Flávio Agostini.                                                                                                      Além de ter invadido uma propriedade particular sem autorização do dono, cabe até uma ação por Danos Morais, contra o vereador invasor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.