A obra de reconstrução da Duque I.

O projeto de revitalização da avenida Duque de Caxias foi elaborado por técnicos (engenheiros/arquitetos) da própria secretaria de obras. Apresentado ao Badesc, foi aprovado quase um ano depois, quando minuciosamente cada aspecto em detalhes do projeto foi analisado, sendo aprovado no valor de RS 6,5 milhões. A primeira parte do projeto entre a estátua do Correia Pinto e a avenida Carahaá

Arnaldo Moraes(Obras) Nelson Santiago (Badesc) Renato (prefeito)

Arnaldo Moraes(Obras) Nelson Santiago (Badesc) Renato (prefeito)

 

Falta proteção lateral na ciclovia

Falta proteção lateral na ciclovia

já foi concluído em parte, com a ciclovia (faltando ainda a proteção), rede de esgoto já concluída e asfaltamento das duas pistas. Se a ciclovia fosse construída ao lado das calçadas, teria pelo menos cinco pontos de cruzamentos com as ruas laterais, conforme o projeto elaborado, neste trecho não existe o encontro de pedestre/bicicleta, com automóveis. Falta ainda a recolocação dos postes.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.