A obra vai sair.

pedroManifestei aqui recentemente minha preocupação com a obra do Sest/Senat/FETRANCESC, em terreno doado pela administração Renatinho, na BR-282 em frente ao shopping. Pois somente cinco anos apos a doação do terreno, o projeto foi apresentado, e houve mudança de diretoria. Com alegria recebo manifestação da diretoria atual com o seguinte teor:

Em resposta à publicação “Obra a perigo? (Fetrancesc)”, do dia 15 de junho de 2016, o presidente da entidade, Ari Rabaiolli, esclarece:

“Todas as obras do SEST SENAT licitadas, com ordem de serviço assinadas ou com procedimentos burocráticos encaminhados para Santa Catarina (Lages, Concórdia e Joinville) terão a devida continuidade. Reforço, em nome de toda a diretoria da Fetrancesc, que em nenhum momento fora cogitada a hipótese de suspensão das obras, licitação ou assinatura de ordem de serviço. A nossa gestão será focada, entre outras prioridades do setor, na assistência e zelo ao destacado suporte oferecido pelo SEST SENAT ao trabalhador do transporte, afinal, é por eles que estamos aqui”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.