A posição do Renatinho.

Em função das críticas do senador Luiz Henrique, contrário a participação do PP em uma coligação com o PSD de Raimundo Colombo, o ex-prefeito de Lages, Renatinho, tem uma posição bem confortável. Como já coligou em Lages com o PSD, Renatinho sempre se mostrou a favor de uma coligação de seu partido o PP, para apoiar Raimundo Colombo, em um projeto para desenvolver o Estado. Por outro lado, perguntado recentemente pelo repórter Jones Paulo, na rádio Guri, se subiria no mesmo palanque com Elizeu Mattos para apoiar Colombo, respondeu: “espero que o palanque seja bem grande para que cada um esteja bem distante do outro”. Renatinho que é pré-candidato a deputado estadual, espera receber os votos , daqueles que estão descontentes com a administração do PMDB.

Com vaga p/senador, Renatinho espera PP com PSD.

Com vaga p/senador, Renatinho espera PP com PSD.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “A posição do Renatinho.

  1. Paulo, tenho muito respeito pelo Dr. Renato e votaria nele novamente, mais tenho duvida se sera candidato, algo me diz que não sera candidato a deputado e trabalhará pela eleição de Gabriel com a indicação do governador para a sumir (SDR) ou estou enganado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.