Academias estão sem manutenção.

É a velha história de sempre. Uma administração implanta um projeto vitorioso, e entra a outra que venceu a eleição e como o projeto era da administração anterior é relegado ao segundo plano. Em Lages está acontecendo isto com as Academias de Terceira Idade. Cada unidade tinha um monitor (professor de educação física), oito horas por dia, e os aparelhos eram constantemente renovados e cuidados. Se não me engano, 45 já tinham  haviam sido instaladas em toda a cidade, e o programa era referência nacional. Passados oito meses da atual administração nenhuma nova unidade foi instalada, e a contratação de monitores nunca mais foi falada. É o que eu digo, sandália

Projeto Academias, está abandonado.

Projeto Academias, está abandonado.

da humildade não faz mal para ninguém. Se deram dinheiro para o Internacional (não sou contra), deveriam investir também em um projeto que deu certo. Em Tempo : Prefeito Elizeu Mattos garantiu que os instrutores para as academias não são prioridade para sua administração. E disse que não fará tais contratações (Correio lageano).

Publicado em Sem categoria por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.