Acesso ao aeroporto de Correia Pinto pode parar.

                                        As obras físicas do Aeroporto de Correia Pinto, andam lentas, mas andam. Agora estava faltando o acesso asfaltado e a rótula na BR-116. Depois de muita polêmica, finalmente o Governo Federal liberou os trabalhos na rótula de acesso, e o trabalho começou a ser feito, mas pode parar. Isto porque foi elaborado um contrato entre o Governo Estadual (25%) e o DNIT (75%), do valor da obra. Pois bem, o Governo estadual já pagou sua parte, e o DNIT, até agora não honrou o compromisso, e a empreiteira ameaça parar a obra por falta de pagamento. Como o Governo Estadual está impedido de pagar a outra parte, fica o impasse, e mais um atraso na já demorada obra.

CCL trabalha no acesso

CCL trabalha no acesso

raimundo e barra 020

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Acesso ao aeroporto de Correia Pinto pode parar.

  1. R. Souza em 29 de maio de 2014 às 21:39 disse:
    …..O maior elefante branco da serra catarinense;

    TOMARA QUE NÓS ESTEJAMOS ERRADO SOBRE ESSE ELEFANTE BRANCO MAIS ACHO DIFÍCIL, quantos milhões jogados as traça, claro esse aeroporto servirá para futura despejo de dinheiro publico, para fazer isso, fazer aquilo, ai continua o despejo de milhares de reais nesse bichão branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.