Aeroporto de Correia Pinto.

Em reunião realizada na tarde de quinta-feira, em seu gabinete no Centro Administrativo, em Florianópolis, o governador Raimundo Colombo recebeu do secretário do Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte, um levantamento de tudo o que falta para inaugurar o Aeroporto de Correia Pinto o quanto antes.

Colombo determinou ao presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, o imediato lançamento dos últimos editais. Todas as licitações serão abertas de uma só vez para evitar qualquer paralisação dos trabalhos, que estão em pleno andamento.
colombo gastos

CCL trabalha no acesso

CCL trabalha no acesso

As principais pendências são a pavimentação dos acessos internos e externos, a iluminação entre a BR-116 e o terminal de passageiros, sistema interno de comunicação, paisagismo e o fechamento de todo o aeroporto com cercas padronizadas. A conclusão das obras está orçada em R$ 5 milhões, dinheiro este já garantido pelo governador.

“É uma obra importante para o desenvolvimento da nossa região, que depois de alguns obstáculos, está chegando ao fim; 98% das coisas já foram feitas, e a liberação destes recursos é o passo final para em pouco tempo nós terminarmos isso tudo”, disse Colombo.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.