Aeroporto, obras continuam.

aeroporto 1O mês de setembro será fundamental para um dos principais investimentos do Estado na Serra Catarinense. Nos próximos dias, o Governo de SC lançará duas importantes licitações para a conclusão das obras e protocolará o pedido de homologação do Aeroporto Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto, junto à Aeronáutica.

Com o acesso entre a BR-116 e o terminal de passageiros já asfaltado e a implantação da rede de energia elétrica praticamente concluída, as atenções se voltam agora para a pavimentação do pátio interno e do cercamento de todo o aeroporto conforme as exigências federais. As licitações para essas duas obras serão lançadas neste mês, e a expectativa é de que os serviços iniciem na sequência.

Ainda em setembro o Governo de Santa Catarina protocolará junto à Força Aérea Brasileira (FAB) o pedido de homologação do aeroporto para voos no modo visual.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.