Agora é greve.

Os servidores municipais de Lages (incluindo os professores que tem sindicato próprio), estão tentando negociar com o Executivo a reposição salarial, já ha algum tempo. Na Câmara os vereadores de oposição tentaram sem êxito a realização de uma audiência pública para debater a situação. O Executivo que não recebeu os servidores e vereadores para negociar, ofereceu um abono uniforme para todas as categorias salariais de efetivos no valor de RS 122,00. Pois bem, em assembléia realizada ontem a noite, a maioria dos servidores presentes, não aceitou o abono e anunciou a greve com início na próxima segunda feira dia 22. Como até lá são cinco dias, talvez o executivo calce as sandálias da humildade e resolva sentar e conversar com os sindicatos.É interessante relembrar que o sindicato dos servidores, abertamente apoiou a candidatura do atual prefeito eleito. Aliás o Prefeito deve ter aprendido este sistema de abono quando era líder do governo LHS na Assembléia, foram oito anos de abono no salário dos servidores estaduais.

Servidores agora estão em greve

Servidores agora estão em greve

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

3 pensou em “Agora é greve.

  1. Que saudades de Renatinho…………….
    É falta de respeito com os profissionais. Cade o Respeito prefeito???

  2. Esta política de abono matou os servidores estaduais, a bomba sobrou para o Raimundo, agora querem acabar com os servidores municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.