Ainda não receberam.

Comentei sobre os postes de eucalipto da decoração de natal, e o Edson Varela, ficou bem louco. Leitor de seu blog questionou inclusive meu direito de comentar sobre assuntos da Prefeitura (sic). Na condição de cidadão lageano, aqui nasci, cresci e ainda moro, creio que tenho todo direito de comentar sobre as coisas de minha cidade. Na condição de jornalista, muito mais ainda. Quando lá estava, no paço, aí é que não poderia, ou deveria, pois seria chapa branca. Como não recebo nada da prefeitura para falar bem, nem de outros para falar mal desta mesma prefeitura, e como vivemos em uma democracia, e não faço parte da imprensa monopólica, é que vou continuar comentando, agradando ou não. Lê o blog quem quer. Que não quiser pode ler os outros.                        Por este motivo, que vou comentar, que as clínicas de reabilitação, credenciadas junto a PML/Secretaria da Saúde/SUS, estão sem receber desde agosto de 2013, ou seja, estão cinco meses trabalhando de graça. Algumas já fecharam, outras vão paralisar os atendimento e outras podem fechar.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Ainda não receberam.

  1. Concordo plenamente com você! O Edson Varela deve fazer parte do colegiado do sr Prefeito. Essa deve ser a gestão que ele tanto Anunciava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.