Amin vai presidir o PP/SC.

A Convenção Estadual do PP foi marcada para o dia 26 de agosto, das 9h as 12h na Assembleia Legislativa. O deputado e ex-governador Esperidião Amin será eleito presidente. Joares Ponticeli, o atual presidente, ficará na 1ª vice-presidência. O ex-deputado confirmou o acordo.
Está mesmo fechado o acordo sobre a presidência do PP em Santa Catarina?
Joares Ponticelli – Chegamos a um entendimento. O deputado Esperidião Amin fez um apelo às bancadas e à Executiva, dizendo da vontade que tem de poder liderar um processo que fortaleça o partido em 2016 para construir uma base forte visando um projeto novo para Santa Catarina em 2018. Diante disso, decidi praticar o gesto. Ele reúne todas as condições e nos liderar e terá a presidência do PP. Vamos para a mobilização e a construção de um projeto novo para 2016 e 2018.
Os principais aliados ?                                                                                                           Ponticelli – Naturalmente, por conta de nossas origens, o PSD será de novo o grande parceiro nas eleições municipais. Mas, ampliando com o PSDB, o PPS, o DEM, o PSB, o PR e com todos os que queiram construir um projeto novo para Santa Catarina em 2018, passando por uma grande eleição em 2016. (Moacir Pereira).amin 1

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.