Apagão na saúde.

Beatriz Montemezzo, que é filha de pai médico, e técnica em saúde, assumiu  na segunda-feira a direção geral do Hospital e Maternidade Tereza Ramos. Além dos problemas diários do hospital, como alimentação, ala com problemas, e tocar a construção da nova ala que está sendo construída no antigo estádio Vermelhão, o primeiro problema que Beatriz vai ter que resolver é na área de computação. Para se ter uma ideia, todos os computadores, ou seja, o banco de dados do hospital, foi apagado. Não se sabe ainda as causas, mas técnicos de Floripa deverão ser deslocados para tentar recuperar os dados. Não se sabe, por exemplo, o número de componentes que são usados em cirurgia de redução de estômago, que estariam

Nova direção no HMTR

Nova direção no HMTR

disponíveis em estoque, ou se não existe nenhum destes componentes. Refeita do susto do apagão, Beatriz pretende montar sua equipe, e aí sim começar a trabalhar.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

3 pensou em “Apagão na saúde.

  1. Sou obrigado a parabenizar sua posição quanto a matéria publicada. Imparcialidade deve ser uma das bases de bons profissionais desta área.
    Falo isso, pois em outros blog de Lages, Milton Barão, Edson Varela, Olivete Salmoria etc… lançam notas com o objetivo de induzir a população , declarações maldosas sem a preocupação de saber o que realmente aconteceu , além claro, do inúmeros erros de português que deparo diariamente lendo os blog dos auto-intitulados ¨formadores de opinião¨de Lages.
    Abraços e parabéns por todas as matérias publicadas em seu blog. Se os outros bloguistas de Lages seguissem o seu exemplo com certeza Lages e lageanos seriam melhores criticos.

  2. Isso é raro mas acontece muito aqui em Lages. Lembram que bem pouco tempo atrás sumiu os computadores da Educação, da Serratur, da Festa do Pinhão e outras coisas mais. Esse é o jeito PMDB e PPS de Governar.

  3. Pelo menos o PMDB ,lutou sempre pela democracia! Não teve prefeito bionico ,indicado pelos militares(arena),como foi o amim ,caro Anderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.