Balanço da Festa.

Pelo que se entendeu da entrevista do vice prefeito  Toni Duarte (PPS), hoje pela manhã na rádio Guri, o balanço da Festa do Pinhão/2013, será divulgado após o recesso da Câmara de Vereadores. Como todas as contas da Prefeitura devem mesmo passar pelo crivo dos vereadores, a divulgação do balanço na própria Câmara, quase dois meses após o fim da festa, deve mesmo ser um lance de marketing, e um avanço: lembra da divulgação/prestação de contas, durante a administração da Frente Popular ?.

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

3 pensou em “Balanço da Festa.

  1. Não gosto nem de lembrar do passado da frente popular….
    Mas o Toni como coordenador da festa, e que na administração passada cobrava tando do Renatinho/Arruda…. E agora na vez dele ficam quietinhos, não deixam a mídia nem cutucar…. os vereadores cortam caminho.

  2. E agora Sr. Elizeu. Cadê a prestação de contas!!!

    PREJUÍZO, nem pensar, porque na campanha vc sabia fazer milagres,
    Faça agora!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.