Blitz na night.

A 8ª Delegacia Regional de Polícia, através do Setor de Jogos e Diversos desencadeou no último dia 19/09 operação de fiscalização em bares e boates na cidade de Lages.

Foram vistoriados 23 bares/lanchonetes, 08 casas noturnas afim de verificar a regularidade dos estabelecimentos, sendo que 10 estabelecimentos foram notificados por apresentarem algum tipo de irregularidade, e outros 04 estabelecimentos foram fechados por não possuírem qualquer tipo de documentação legal do local vistoriado.

No decorrer da operação algumas pessoas (aproximadamente..30(trinta) que estavam em locais suspeitos, foram abordados e revistados, tendo sua qualificação civil e ou criminal checados.

Participaram desta operação 11 policiais civis, com atuação na Delegacia Regional, Central de Polícia, Delegacia da Mulher, 2ª DP de Lages e  DIC de Lages.

 

Publicado em Segurança por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.