Boas notícias.

Em tempos de crise é bom saber que na economia algumas notícias são boas. Diretor da SC-Parcerias, Jurandi Agustini, recebe hoje pela manhã em Lages, o diretor presidente da Bernek. Vão olhar juntos, alguns terrenos para a futura unidade desta grande empresa do setor madeireiro. Já o presidente Costinha estará em Brasília, em reunião no Ministério da Aeronáutica, para tratar da Nova Aero Kraft, e a Sinotruck deu sinais de vida durante a semana. Bom muito bom, como todos estes investimentos não dependem somente da iniciativa do governo, vamos aguardar.. Conheça a empresa:                                                                                                      

Eu te falei Jura, um dia vai dar certo...

Eu te falei Jura, um dia vai dar certo…

A Berneck é uma empresa com mais de meio século de história com raízes no Paraná. Hoje a empresa é referência nacional em painéis MDP, MDF, HDF e Madeira Serrada de Pinus e Teca. Com um parque fabril de altíssima capacidade produtiva e tecnologia de última geração, a empresa oferece produtos com padrão de qualidade internacional. Produz e comercializa painéis e serrados de madeira – 100% a partir de cultivos florestais – abastecendo as indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, naval e outras, no Brasil e no mundo. Desde 1952, a empresa vem produzindo inovação e contribuindo com o desenvolvimento econômico e social. Tudo isso preservando o meio ambiente com a garantia de produtos sustentáveis. Esta é a Berneck. A marca da madeira.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.