Cadê o ofício ? o ofício sumiu.

Beira o hilário o processo de perda de mandato do vereador Marcius Machado (PR). O ofício do TSE que determina seu afastamento, primeiro teria sido endereçado para a cidade de Lajes no nordeste. Depois teria sido enviado para o TRE/SC, de onde deveria ter sido enviado para a Câmara de Vereadores de Lages. Até agora o ofício não chegou, para desespero do assessor do vereador Rodrigo Silva (DEM), que já fez várias viagens para Floripa atrás do documento. Que o ofício existe, existe, pois já foi fotografado e circula pelo WhatsApp. O vereador Rodrigo Silva (DEM), é o primeiro suplente de sua coligação, mas se o Hampel (PMDB), retornar para a câmara, Silva volta para a suplência. Enquanto isto, o cientista político ganha tempo.

Marcius continua vereador.

Marcius continua vereador.

1 pensou em “Cadê o ofício ? o ofício sumiu.

  1. Boa tarde Paulo, como você mesmo bem me conhece não sou de entrar em desespero, apenas busco cumprir determinação do TRE/SC, determinação esta vem sendo adiada pelo Vereador Marcius com medidas protelatórias junto ao TSE.
    E quanto as varias viagens existem sim, e não somente a Florianópolis mas também à Brasilia, e o mais importante, com recursos e veículo próprio.
    Acredito de que o vereador deveria ter a dignidade de entregar o que não é mais seu por determinação unanime (7×0), esta postergando um fato concluso para justiça eleitoral, fazer-se de vítima, fazer birra e tremer o beicinho igual criança birrenta não irá livra-lo desta decisão.
    A justiça tarda, mas não falha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.