Câmara quer ampliar estacionamento.

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores quer adquirir um terreno anexo ao prédio da Câmara. Os proprietários do terreno teriam pedido o valor de RS 1,8 milhão pela área. Como não existe um projeto para edificação, o terreno seria usado agora como estacionamento. Como os vereadores já tem um acesso exclusivo com estacionamento, fica a pergunta : a quem possa interessar a compra agora deste terreno, por este valor absurdo? Para um vereador ? para os dezenove vereadores ? ou para os proprietários do terreno?Para a comunidade, que paga seus impostos, com certeza não.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Câmara quer ampliar estacionamento.

  1. Se tem dinheiro sobrando para se dar o luxo de comprar terreno para estacionamento, com certeza não vai faltar dinheiro para construir as creches municipais que estão faltando.

  2. Não me consta que nos horários de trabalho dos nobres edis, tenha tanto movimentos na rua que eles não possam parar suas viaturas por lá, como o fazem a vasta maioria de seus eleitores. Se perceberem algum problema ou risco, literalmente, neste estacionamento público, podem fazer uso do terminal urbano e de seus ônibus, que fica bem próximo e permitirá que eles façam um contato direto com a massa, da qual eles são legítimos representantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.