Cantor Yusuf Islam no Brasil.

O cantor inglês Yusuf Islam, vai se apresentar no Brasil no mês de novembro. Em São Paulo os shows serão nos dias 16 e 17 e no Rio de Janeiro no dia 20 de novembro. Ingressos antecipados no site www.ticketsforfun.com.br . O cantor que hoje tem 64 anos já fez muito sucesso no mundo todo e no Brasil também, quando ainda tinha o nome de Cat Stevens. As músicas, Father and Son e Wild World, foram as mais tocadas. Cat Stevens, que chegou a morar no Brasil, depois de se converter ao Islamismo, mudou de nome. Em tempo: leitor anônimo do blog posta que errei o

Cat Stevens nos anos 70

Cat Stevens nos anos 70

nome do cantor, que tenho de corrigir meu inglês. Só para lembrar que Yusuf Islam, não é nome inglês, mas sim árabe, caro amigo…..

Ysuf Islan, ex Cat Stevens

Yusuf Islam, hoje.

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.