Cartão SUS, tá difícil.

cartao susPara quem, como promessa de campanha, iria resolver os problemas da saúde, a coisa está longe disto. Para quem precisa fazer seu cartão SUS, está mais difícil ainda. Para quem se dirigiu à Secretaria Municipal de Saúde, a desculpa para a não realização, na sexta-feira, era de que o sistema estava fora do ar. Já nesta segunda-feira, a desculpa para a não realização, era de que um cano furou. E o que o cano furado tem a ver com o cartão SUS ?, a desculpa é que lá onde rompeu, é onde o cartão é feito. O jeito é esperar…, até que as máquinas voltem do Guarujá.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Cartão SUS, tá difícil.

  1. E o pessoal do interior e dos bairros que vem fazer e bate com a cara na porta, uma vergonha, e quem paga o prejuízo ?

  2. Se essa fosse a unica promessa sem cumprir, nos até nos conformava…. mas nada, nada, nada q que prometeu cumpriu…
    Trabalhei pra ele. Agora na próxima vou trabalhar contra, contra, e em dobro do fiz na campanha anterior.
    DESADMISTRADOR. QUEREMOS RESPEITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.