Ceron leu mensagem

Conforme que preconiza o artigo 94, inciso XIII, da Lei Orgânica do Município e cumprindo um compromisso assumido com o Poder Legislativo no ano de 2017, o prefeito Antonio Ceron esteve na Câmara de Vereadores, na noite desta terça-feira (4 de fevereiro). O chefe do Poder Executivo participou da segunda sessão legislativa do ano após retornar do período de férias.

O prefeito usou a tribuna do legislativo para ler sua mensagem e fez um relato das ações da Administração Municipal no ano de 2019. Iniciou dizendo que “chega ao último ano de mandato com a certeza de que muito fez pela cidade”.

Citou a situação econômica do município com o planejamento financeiro e o pagamento das dívidas a curto e longo prazo. “Já na Saúde em 2019 tivemos muitos desafios. A UPA 24 Horas está pronta e aberta à comunidade. Outro serviço é a pediatria que também está sendo atendida neste local. Para se ter uma ideia foram prestados cerca de 60 mil atendimentos/mês nas Unidades Básicas de Saúde de Lages. Em se tratando de procedimentos, já que um único paciente pode receber mais de um procedimento, chegamos aos 150 mil/mês, incluindo a UPA”, detalhou o prefeito.

Ceron destacou investimentos em todas as áreas como: Educação, Secretaria de Política para a Mulher, Agricultura e Pesca, Semasa, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cultura, Esporte, Assistência Social e Habitação, Defesa Civil, Serviços Públicos e Meio Ambiente e Planejamento e Obras. “Lages vive um momento muito promissor. A vinda da empresa Berneck irá incrementar nossa economia, além de gerar cerca de 700 empregos diretos. Isto representará mais renda para todos”, comentou.

No final de sua mensagem o prefeito Ceron agradeceu também a parceria e relação harmoniosa com todas as instituições, Poder Judiciário, Governo Federal e Estadual, entidades de classe e imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.