Colombo e o novo secretariado.

Logo após a assinatura de 20 novos convênios do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), na manhã desta quinta-feira, o governador Raimundo Colombo afirmou que ainda não tratou com nenhuma pessoa sobre o novo secretariado para o segundo mandato.

Colombo afirmou que não vai convidar e nem conversar com ninguém antes de dezembro. pp5O Governador também destacou que os projetos de reforma administrativa do estado podem ser encaminhados à Assembléia Legislativa ainda neste ano.

Portanto, sugestões, análises e opiniões desse, daquele ou daquele outro, não passam de meras especulações. Além dos lageanos que lá já estão, o Governador pode levar mais um nome de Lages, ligado a área de finanças.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.