Colombo, e os debates.

colombo e renatinho jbs

O candidato Raimundo Colombo decidiu não participar do primeiro debate entre candidatos ao governo, a ser realizado amanhã pelo grupo RBS, através da TV-Com, CBN Diario e DC online.
Nota da Secom dá mais detalhes sobre a negativa do govenador:
“Em relação à série de debates eleitorais que serão realizados este ano em nosso estado, o candidato Raimundo Colombo tem uma posição muito clara: participará de todos os debates promovidos pelas redes estaduais de televisão aberta de Santa Catarina.

Porém, como, além de candidato à reeleição, Raimundo Colombo também é governador no exercício do cargo, é preciso conciliar sua agenda de trabalho e responsabilidades administrativas com as atividades de candidato.

No caso dos debates em rádio, mesmo desejando participar do maior número possível, isso seria impraticável, uma vez que Santa Catarina possui 237 emissoras de rádio, e é sabido que inúmeras delas irão promover debates eleitorais.

Nesta quarta-feira, dia 9, por exemplo, o Governador cumpriu agenda em Brasília, onde se reuniu com os Ministros do Planejamento, Miriam Belchior, e da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, e assegurou do governo federal a liberação de mais 40 milhões de reais para os municípios catarinenses atingidos pelas enchentes em julho.

Na sexta-feira, dia 11, o governador Raimundo Colombo estará em Águas de Chapecó, São Carlos, Palmitos e Itapiranga, no Oeste, para avaliar, junto com as comunidades e os prefeitos, os prejuízos causados pelas cheias nesses municípios.

Por conta disso, o candidato Raimundo Colombo irá participar de apenas um grande debate de rádio, a ser coordenado pela Acaert, Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e TV, e transmitido em rede estadual para a maioria de suas mais de 130 emissoras afiliadas.”

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.