Colombo inicia agenda.

Agostini do Sebrae e Roberto Amaral do SCC, com pessoal da Via Gastronômica.

Agostini do Sebrae e Roberto Amaral do SCC, com pessoal da Via Gastronômica.

 

CDL e ACIL estiveram presentes

CDL e ACIL estiveram presentes

 

Vereadores do PSD com Governador e Secretário

Vereadores do PSD com Governador e Secretário

Com o ato na SDR na tarde desta quinta-feira, quando deu a autorização para a Celesc iniciar as obras de cabeamento subterrâneo no centro de Lages, o Governador deu o start em sua  agenda, que prevê a liberação de RS 40 milhões de reais para a região serrana, entre hoje e amanhã. No começo da noite o Governador esteve na Uniplac, quando liberou a quantia de RS 1,6 milhão para os cursos de engenharia e visitou as instalações da Defensoria Pública junto a Uniplac. Na SDR o que chamou a atenção foi o discurso do diretor financeiro da Celesc ,  o Oneda, que não costuma discursar, e na Uniplac o Governador anunciou uma parceria para a construção do ginásio de esportes coberto, da instituição, no valor de mais RS 1 milhão de reais. Veja as imagens que falam mais do que as palavras.

Governador e Defensor Geral, atualizando o papo

Governador e Defensor Geral, atualizando o papo

 

 

Colombo e manfroi

Colombo e Manfroi na Uniplac

Em todos os atos Colombo citou Renatinho.Em todos os atos Colombo citou Renatinho.

 

Edson Castro e Edesio Forbici, pioneiros da via gastronômica.Edson Castro e Edezio Forbici, pioneiros da via gastronômica.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Colombo inicia agenda.

  1. Finalmente, espero que esse projeto, que não só contribui com os lageanos, mas também daqueles que aqui visitam, sairá do papel e se concretize de fato. Muita gente de renome envolvida, mas que além de aparecer em fotos e cronograma agendado pelo governador, podem “botar a mão na massa” e não ficar somente torcendo sentado no sofá. A evolução não é só da via gastronômica e dos estabelecimentos que lá se situam, mas da cidade toda.

  2. Fico feliz que o trabalho realizado pela administração do Renatinho seja reconhecido, não só pelo governador, como nós moradores da cidade que estamos sofrendo na pele a proposta de mudança dessa atual administração… Lages retrocedeu nos últimos sete meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.