Colombo na Uniplac.

No mesmo dia em que chegou dos Estados Unidos, onde tratou da restauração da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, o governador Raimundo Colombo subiu a serra até Lages, sua terra natal, para participar da solenidade de formatura de três turmas da mais antiga instituição de ensino superior de Santa Catarina, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), fundada há 56 anos, em 1959. O evento ocorreu na noite deste sábado, 21 de fevereiro, no Clube Caça e Tiro.

Colombo foi homenageado como paraninfo dos cursos de Administração, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Mesmo cansado da longa viagem, o governador fez questão de participar da cerimônia, que contou com 46 formandos e quase mil convidados, e exaltou em seu discurso a importância deste momento na vida humana.colombo na uniplac

“_ Uma conquista como essa não cai no colo de ninguém. É resultado de muito esforço e suor, por isso esses bravos guerreiros merecem os nossos aplausos”.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.