Colombo vai acertando a coligação.

PP de Renatinho, faz parte dos planos de Colombo.

PP de Renatinho, faz parte dos planos de Colombo.

Governador Raimundo Colombo, que vai estar hoje a noite na abertura da festa do pinhão, aos pucos vai fechando a coligação para sua reeleição. Leia a análise de Prisco Paraíso.                                                                                                                                                 Nos dias que antecederam a estreia do Brasil na Copa do Mundo, Raimundo Colombo fez movimentos fundamentais para encaminhar definitivamente o chapão governista em busca da reeleição.
Em Joinville, um Luiz Henrique da Silveira muito mais descontraído fez questão de assinalar que estará com o governador durante a campanha, descartando definitivamente qualquer chance de candidatar-se ao governo. Foi a senha para que os peemedebistas mais assanhados comecem a tirar o cavalinho da chuva. Nas entrelinhas, LHS escancarou que na proa do processo está Colombo.
O governador também avançou em direção a acertos com o DEM e até mesmo com o PCdoB, que ainda conversa com o PT.
Pelo andar da carruagem, o frentão poderá ter PSD, PMDB, PP, PSB, PR, PV, PDT, PPS, DEM e PCdoB, além de outras legendas de menor expressão no Estado. Tal composição, além de garantir um latifúndio a Raimundo Colombo no horário eleitoral gratuito, isolaria o PT de um lado e o PSDB do outro, permitindo projeções de nova vitória do lageano ainda no primeiro turno.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.