Começaram a abandonar o navio.

O sgto. Pacheco que por muitos anos foi militante do PP, pediu esta semana seu desligamento do partido. Até ai tudo bem, qualquer um pode se filiar ou sair quando quiser pois vivemos num regime democrático. Agora o que chama a atenção é que o ex-vereador, foi também candidato a deputado estadual, sai reclamando que não lhe deram autonomia quando foi secretário, e ai é que vem a pergunta que não quer calar, porque não reclamou, ou saiu quando tinha um cargo comissionado ? Agora que o partido não tem mais a famosa boquinha é que vem  abandonar o barco? Cheira a oportunismo né.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Começaram a abandonar o navio.

  1. Com certeza cheira oportunismo. Mas nesses momentos, de vitorias e derrotas que a identificação de cada um fica clara.
    Esse Sargento mamou um tempão na teta…. agora saiu…. mas ele que fala tanto em honestidade, lealdade…. cade tudo isso com o partido dele que tanto o ajudou????

  2. ´POR CAUSA DE UNS MILITANTES POLÍTICOS COMO ESSE SR. PACHECO É QUE A POLÍTICA É VISTA COM MAUS OLHOS NO BRASIL, MAS TAMBÉM NÃO SE ELEGE MAIS NEM PARA FECHE DE QUARTERÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.