Comércio na Festa

A parte multissetorial da Festa Nacional do Pinhão, está superando as expectativas dos organizadores. Com todos os estandes comercializados, lojistas e empresários devem apresentar suas marcas e produtos e tornar a festa, ainda mais interessante para os visitantes.

Os interessados em adquirir roupas e artigos de frio, terão os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro como destino certo. Confecções infantil, calçados, casacos de couro, lã, toucas e luvas poderão ser encontrados em diferentes modelos. Os acessórios típicos da região como cuias, mateiras, porta ervas, entre outros também poderão ser encontrados no Shopinhão 2016 .Para as mulheres que gostam de bijuterias, bolsas, colchões, roupas de cama, mesa e banho, será indispensável visitar a feira. Já, os interessados em adquirir automóveis, a concessionária Top Car, representante da Jaguar e Land Rover, vai estar presente em um espaço amplo com a exibição de alguns carros. “

Segundo o coordenador do Shopinhão deste ano e 1º secretário da Acil, Nilson Cruz, para esta edição foi desenvolvida uma estratégia de divulgação diferente que vai contribuir ainda mais para que público conheça o expositor e os produtos presentes na festa.shopinhao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.