Conexão Serra começa hoje.

O evento que acontece nos dias 21,22 e 23 de maio, no Centro Serra, será exclusivamente voltado ao setor de tecnologia e inovação da Serra Catarinense. Uma grande aposta do Núcleo de Tecnologia da Informação da ACIL é o Parque Órion, desenvolvido com apoio da Prefeitura Municipal de Lages, da própria ACIL e do Governo do Estado. “Por parte da organização do evento, a expectativa e o trabalho tem sido grandes. Tanto para expor o que está sendo produzido na região, quanto para estimular a formação de mão de obra qualificada”, afirmou o empresário Valmir Tortelli, da empresa NDDigital, que  também participa da organização e divulgação do Conexão Serra. No Centro Serra, 40 empresas estarão divulgando produtos, serviços e empreendimentos na área de TI.Também estarão presentes no evento instituições de ensino que estarão apresentando os cursos disponíveis na região desde cursos básicos, técnicos, superiores, pós-graduação e de qualificação, além dos projetos Pronatec e GeraçãoTec.

 O acesso à visitação aos espaços é gratuito e acontecerá das 17h às 22h na quinta e sexta-feira e das 14h às 19h no sábado. As inscrições devem ser feitas pela fanpage do evento (facebook.com/conexaoserra)

Valmir Tortelli

Valmir Tortelli

 

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.