Conferência da juventude

A cidade de Lages será o centro das atenções da juventude catarinense nas próximas semanas. Nesta quinta-feira, dia 8, ocorre a Conferência Regional da Juventude. O evento será das 13h às 17h, na Escola de Educação Básica General Pinto Sombra, no bairro Guarujá, e servirá de preparação para a etapa estadual, que ocorrerá nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, também em Lages, no Centro Educacional Vidal Ramos Junior.

A Conferência da Juventude é um processo realizado em todo o Brasil para que os jovens discutam, analisam, reivindiquem e proponham ações e políticas públicas em seu benefício. Com o tema “As várias formas de mudar o Brasil”, a Conferência é divida em etapas que culminam com a nacional, que ocorrerá em dezembro, em Brasília.

Na etapa regional, nesta quinta-feira, serão eleitos os delegados para a etapa estadual.

Conferência Regional da Juventude é uma realização da SDR Lages, em parceria com a conferencia da juventudeSecretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação e a Coordenadoria da Juventude do Governo de Santa Catarina.“A participação dos nossos jovens na conferência é fundamental, pois é deste evento que sairão ideias e propostas para termos um futuro melhor”, conclui o secretário João Alberto Duarte.

 

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.