Conselheiros tomam posse.

Conselho Fundação Uniplac (9)Eleitos no dia 29 de outubro, tomaram posse em reunião do Conselho de Administração da Fundação Uniplac – CONSAD realizada na noite desta quarta-feira (26)  os membros das vagas representativas das seguintes entidades:  Prefeitura Municipal de Lages,  com dois representantes: Sr. Humberto Machado Arantes e a recondução do Sr. Antônio Carlos Floriani  e da Ordem dos Advogados do Brasil  (OAB), com um representante: reconduzido o Sr. Carlos André Vieira.

Já as vagas representativas da União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana de SC – UVERES, que tem um representante, com a recondução do Sr. Roberto Rogério Amaral e a Câmara de Vereadores do Município de Lages, também com um representante,  o Sr. Márcio Pacheco de Andrade, terão a posse realizada na próxima reunião do Conselho, pois os membros não puderam comparecer nesta data.

O presidente do Conselho, Marco Marian, deu a posse aos membros reconduzidos e ao novo membro indicado da Prefeitura de Lages, o Sr. Humberto, que já fez parte do CONSAD no ano de 2010.

O Conselho de Administração da Fundação é um órgão superior e soberano e as instituições que tem representatividade em sua composição, são responsáveis pela indicação dos conselheiros. O mandato dos Membros do Conselho tem duração de dois e quatro anos, período condizente com a entidade a que o membro representa.

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.