Durante todo o ano ouvimos o discurso da direção da Semasa, sobre os investimentos que estavam sendo feitos para resolver o problema de falta de água em alguns bairros da cidade, tema bastante debatido durante a última campanha eleitoral. E não deu outra, foi só o verão chegar e o precioso líquido faltou na torneira de muita gente. Para se ter uma ideia, locutor matutino de programa de rádio abriu os trabalhos hoje pela manhã e recebeu o número simbólico de 15 ligações, todas reclamando da falta de água em Lages. Leio estupefato, declaração de diretor da empresa responsável pela operação do sistema (ainda sem licitação), de que lá por junho/julho (inverno), o consumo vai estar regularizado. Regiões como a parte alta da cidade, Santa Helena, Bela Vista, Pró-Morar, Morro Grande, Centenário, Caroba, Santa Monica e São Miguel são as regiões mais afetadas. Em Florianópolis, consumidores vão fazer passeata hoje em frente da Casan, para protestar pela falta de água, e em Lages, vão fazer o que ?
Esta foto aparece no google (Pública), no site da Semasa e serviu como divulgação pública. Se o Sr. presta serviços (??) para a Semasa ou Viaplan, deve cobrar os créditos deles.
Lages continua com os mesmos problemas da antiga administração. As mudanças prometidas não aconteceram e nós só fomos “enrolados” pela “boa lábia” de mais um candidato mentiroso.