Da Coxilha Rica.

Colega bloguista Edson Varela, que prefere mais o jeito carinhoso do Prefeito Elizeu tratar a imprensa do que o jeito profissional que o ex Prefeito Renato tratava, está um pouco equivocado quanto as lides da Coxilha Rica. Primeiro fala que neste século não havia sido registrado a presença de um Prefeito na Coxilha Rica, e segundo, relata que o atual Prefeito atravessou a Ponte do Pelotinhas de carro.

Inauguração Posto de Saúde na Coxilha Rica

Inauguração Posto de Saúde na Coxilha Rica

lançamento livro na Coxilha Rica

lançamento livro na Coxilha Rica

Talvez o Edson não lembre que o ex Prefeito Renatinho esteve várias vezes na Coxilha Rica, estou postando fotos da inauguração da unidade de saúde e do lançamento do livro Sabores e Fazeres da Coxilha Rica, que aconteceu em 2012 na localidade de São Jorge.  Ano passado a Secretaria de Turismo fez um roteiro à cavalo que passou por fazendas tradicionais, com a presença da imprensa, e o Renatinho estava lá, almoçou na Fazenda São João e tomou café na Lúcia Ávila. E para finalizar, se o Edson não sabe,a ponte do rio Pelotinhas caiu na última enchente e até agora, passados mais de trinta dias ainda não foi recuperada. Tem um amigo meu que para chegar na sua fazenda que fica próximo ao viaduto da linha férrea, está fazendo 100 km à mais de percurso ruim. Aproveitando a deixa, falei hoje com uma fazendeira  que estava levando a equipe da Sec. da Agricultura para verificar as condições da ponte do rio Guará, que está para cair.

 

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.