Da série toma lá da cá, mais um que se vai…….

Até ontem o ex-vereador Pacheco engrossava as fileiras do PP, em apoio a candidatura de Renatinho para estadual, sendo um dos coordenadores regionais. Em seu facebook era fácil acompanhar as mensagens diárias de apoio a campanha do ex-prefeito. Falava que tinha errado mas que tinha retornado para o lado de onde nunca deveria ter saído. Pois bem, ontem a tarde este mesmo senhor que se diz pessoa de Deus e que trilha os caminhos da retidão, anuncia em seu facebook, na maior cara de pau, que está mudando de lado. O que houve ? Mudou a ideologia ? mudaram os conceitos, ou perdeu de vez a dignidade. Fica difícil para nós comentaristas analisar trocas como estas. Culpa de quem se deixar levar por facilidades prometidas, ou por candidato que promete esta facilidade ? Cabe a você leitor refletir. Veja as fotos e comprove. Quem compra não vai se vender lá na frente ?

Pacheco com Renatinho

Pacheco com Renatinho

Pacheco com Gabriel
Pacheco com Gabriel

 

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

7 pensou em “Da série toma lá da cá, mais um que se vai…….

  1. O PP NÃO PERDEU NADA, JÁ DEMONSTROU EM OUTRAS OPORTUNIDADES QUE NÃO TEM PALAVRA. JÁ FOI TARDE!

  2. Como diz o Lageanês, nem a japona trocou para trocar de lado. Rsrssr!!!!

    Gabriel não ganha nada de Renatinho não ganha nada= 0X0; ops, Gabriel pode até perder votos com……

  3. Pacheco quando secretáriomunicipal do renatinho ,sempre ficou na geladeira, bem que fez, a vingança é um prato que se come cru, é a vida !

  4. Por estas e outras é que os políticos ficam cada vez mais desacreditados. Só o que se vê ultimamente é pseudo lideranças vendendo seu apoio, que o diga alguns ex-membros do PP que estão apoiando outros candidatos após “mamarem” durante anos na prefeitura. Delfos, se o pacheco sempre ficou na geladeira porque então voltou a procurar as pessoas que supostamente o deixaram “congelando”. vai ver é porque ninguém aceitou a r$ proposta dele. Gabriel, abre teu olho enquanto é cedo

  5. O Gabriel ainda aprende que política não se ganha só comprando gente, o povo não é mais ignorante como já foi, Pacheco vai tarde traíra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.