Dani Souza (ex-Samanbaia)

Dani Souza costuma dividir com os quase meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube os passos de seu dia a dia. Morando em Kiev, na Ucrânia, desde 2011, com o marido, Bruno Ferreira Bonfim, o Dentinho, jogador do time de futebol Shakhtar Donetsk, e os filhos, Bruno Lucas, de 6 anos, e Rafaella e Sophia, de 5 anos, ela gera curiosidade quando mostra sua mansão, seus looks grifados ou as 20 malas que costuma carregar toda vez que viaja para o Brasil.

Mas nem sempre sua vida foi abastada. Nascida em Lages, em Santa Catarina, Dani começou a trabalhar desde cedo. Aos sete anos, ela limpava sua casa e cozinha para a família. Na adolescência, Dani era responsável por abrir uma padaria. Era só o começo de uma jornada para ter uma vida melhor, em que acumulou ainda trabalhos como panfletagem e vendedora.

“As pessoas não conhecem muito a minha história. Sempre fui muito batalhadora. E nunca tive nada. Não tinha nem chinelo, nem sapato. Nossa casa era chão de barro. Tive uma vida muito simples. Já fiz tanta coisa! Na minha casa mesmo, aos sete anos, tinha que fazer comida e limpar a casa inteira. Até hoje tenho pavor de encerar a casa e lavar a louça. Hoje não faço mais nada disso porque fiz muito quando pequena. Já trabalhei muito”, relembra ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.