Deputados do PMDB e PP reunidos.

                       A bancada estadual do PMDB reiterou ontem no encontro com os deputados do PP que vai se mobilizar junto aos diversos segmentos peemedebistas para viabilizar a coligação com os progressistas, em aliança liderada pelo PSD de Raimundo Colombo. Os parlamentares foram unânimes em afirmar que não há razão de vetos, até porque a prioridade é ganhar a eleição. E o nome colocado para compor ao Senado é o do presidente da Assembleia, Joares Ponticelli.
Lançando mão de pragmatismo, os deputados do PMDB deixaram claro que vão tentar remover as resistências postas no âmbito partidário, a começar por líderes como Luiz Henrique, Eduardo Moreira e Casildo Maldaner. Os parlamentares querem fazer valer o peso da bancada nas negociações dos 30 dias que antecedem a convenção homologatória, programada exatamente para 29 de junho.
Quanto à reação nas bases, seria automaticamente atenuada a partir da ação dos detentores de mandatos, a começar pelos prefeitos, deputados e senadores.                      Blog do Prisco Paraíso no Clicrbs de hoje:

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.