Deputados do PSD e PP almoçaram juntos.

 

As bancadas estaduais do PP e do PSD almoçaram juntas neste terça-feira na Assembleia Legislativa. O presidente da Casa,Joares Ponticelli (PP), e os demais deputados pepistas se encontraram com os pessedistas Maurício Eskudilark, Jean Kuhlmann, Darci de Matos, Ismael dos Santos, Gelson Merisio, Kennedy Nunes e Ciro Roza, além do secretário Jorge Teixeira.

No encontro foram discutido assuntos administrativos da Casa e também o cenário eleitoral. As lideranças do PSD, mais uma vez, reafirmaram o desejo de ver o PP participar da coligação para a candidatura de Raimundo Colombo. Quanto aosentraves que vem sendo colocados pelo PMDB à presença dos pepistas na aliança, Ponticelli disse que junho é um mês nervoso em ano eleitoral, quando encerra-se o prazo para as convenções, e que é comum movimentações políticas de recusa, como foi a do senador Luiz Henrique (PMDB).

Ponticelli tem agendado para esta quarta-feira um encontro com o PSDB, também para tratar de assuntos internos do Legislativo e eleições. Terça-feira da semana que vem o pepista pretende se reunir com a bancada do PT.                                                                                          Postado por Moacir Pereira (DC/RBS).

Deputados do PP e do PSD almoçaram juntos hoje.

Deputados do PP e do PSD almoçaram juntos hoje.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.