Deu no blog: os caminhos para a festa do pinhão.

Um blog, apresenta os caminhos para a Festa do Pinhão deste ano: a Prefeitura faz pregão para escolher uma empresa ou contratação direta. Eu até aposto qual modalidade vai ser escolhida, e também tenho quase certeza qual empresa vai ser escolhida. Se você tem sua opinião, pode comentar.

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

8 pensou em “Deu no blog: os caminhos para a festa do pinhão.

  1. Já era visto, eles fazem tudo as pressas sem tempo das empresas entrarem na licitação com pouco tempo q tem para festa.

    dai, dai…. acontece como querem, contratam, negociam, como querem e quem eles querem….. Cadê MP, o observatório!!!!!

  2. A Estratégia desde o começo era direcionar para o amigo do rei. Vai ganhar a empresa do NB.

  3. Afinal essa tem que dar lucro, nem que seja pra alguem. Menos pra nos povão, menos pra Lagessss.

  4. Site Prefeitura Lages
    NOTÍCIAS
    2014
    Festa do Pinhão começa a ser planejada
    “A próxima edição será um evento totalmente nosso, voltado ao povo lageano e ao resgate da cultura e história tradicionalista.” Toni Duarte

    Projeto será formatado e levado ao prefeito Elizeu Mattos.
    O primeiro encontro para planejar a 26ª Festa Nacional do Pinhão reuniu membros da Comissão Central Organizadora (CCO) e parte do colegiado da administração Elizeu Mattos e Toni Duarte na manhã desta quinta-feira (7) na Fundação Cultural de Lages (FCL). Muitos temas foram debatidos, desde o preço dos ingressos e valores promocionais, até a possível programação para 2014. A discussão foi baseada nas propostas colhidas no seminário ocorrido no mês de setembro, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
    De acordo com o vice-prefeito e presidente da CCO, Toni Duarte, as alterações feitas na 25ª festa foram aprovadas pelo público e a administração municipal vai ao encontro dos anseios da comunidade para valorizar Lages através do turismo de eventos.“Pretendemos manter essa linha, fazendo uma Festa do Pinhão voltada ao lageano e valorizando a nossa história”, diz.

    “Esta não será ainda a festa que nós queremos. Está tudo em cima do prazo. Há licitações a serem feitas e uma série de situações burocráticas. Não teremos tempo hábil para implementar o que queremos. Faremos o melhor possível nesta edição e ano que vem a Festa do Pinhão será, então, de fato, do nosso jeito”
    Toni Duarte
    Vice-prefeito, presidente da CCO da Festa do Pinhão, durante a primeira reunião para tratar da organização do evento que acontecerá 24 de maio a 2 de junho.

  5. Nossa ,parece o fim do mundo está festa do pinhão, pro lageano é mais importante uma festa do que trabalho, não vou dormir e vou parar na uti, se não sair,a festa, e se fosse feriado os 10 dias,nossa o lageano ia adorar,kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.