Deu no jornal.

Deu no jornal Correio Lageano: Contratação. A pastora Célia, esposa do vereador Pastor Mendes, é a mais nova aquisição da Secretaria Municipal de Turismo. Vai atuar no posto de atendimento ao turista. A saber: seu marido o Pastor Mendes, foi eleito vereador pelo PSD, apoiou o Ceron, e era CONTRA a atual administração. Depois mudou de partido e foi para o PROS, ou seja, a favor da atual administração, e agora ganha este cargo de presente. Como o posto de atendimento ao turista na esquina da BR-282 com a Duque, está fechado e caindo aos pedaços, fica a duvida onde vai trabalhar. Entenda como quiser, mensalinho, nepotismo cruzado,

Deu no CL

Deu no CL

 

Posto de atendimento ao turismo abandonado.

Posto de atendimento ao turismo abandonado.

ou como diria o versículo: é dando que se recebe.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

10 pensou em “Deu no jornal.

  1. É o mensalinho lageano, uma vergonha, e os outros que eram CONTRA e agora estão no PROS, também receberam cargos em troca. Parabéns pela denúncia.

  2. Isso é uma vergonha, um tapa na cara dos Lageanos, principalmente dos votantes. Que elegeram tanto ele como o Elizeu.
    Que feio em Senhor Prefeito !!!! Que feio Sr. Pastor, vereador!!!
    Com certeza ai tem coisa….quem sabe vamos chutar mensalinho??? sei lá mas que é dando que se recebe.Ha isso é. Dá asco isso.
    Mas aproveitem bem esses dois anos e poucos meses…. eleição nem para servo o Elizeu e Pastor….FORA COM ELESSSSS

  3. Mais um com o pires na mão, hj a esposa; amanhã a secretária.

    Pessoas certas nos lugares certos; eitha LAGES, só muda o algoz mais a bagunça continua, digo pior!!!!

  4. Não sou contra nem a favor, mas seu comentário foi bem tendencioso Paulo…. Frequentei a igreja dele por um tempo… não quero expressar opinião sobre ele, mas a Pastora Célia é uma pessoa capacitadíssima e extremamente competente!!! E se é uma boa profissional, não pode pagar por ser esposa de vereador… Aliás, foge a lei do Nepotismo que veda pessoas não capacitadas a cargos em provimento, o que não é o caso… além de o “nepotismo cruzado” não ser lei no Brasil. Se for para a Secretaria de Turismo realmente será uma boa contratação em meio a esse monte de gente incompetente que está nessa Prefeitura… até que enfim uma luz no fim do túnel!!!

  5. Altair como você mencionou, frequentou a igreja “DELES”, a partir dai seu comentário e NULO!

  6. Eu acho normal, pois isso acontece sempre que estão no poder,independente do partido, muitas vezes os que criticam hj já fizeram no passado, normal estamos no Brasil

  7. Que grande idiotice…. disse que FREQUENTEI a igreja por um tempo! Ia com minha esposa e pude acompanhar alguns trabalhos feitos pela referida Pastora… Sendo assim meu caro Claudionei, nulo foi seu comentário ridículo e preconceituoso… não sou evangélico, apenas frequentei… Quanta ignorância de algumas pessoas que não aguentam um pouquinho de verdade!!

  8. Altair o Trabalho “DELES” feito na igreja e pra refletir nesse mundo imundo da politica, no qual Pessoas do bem não se encontram em partidos políticos, Eles jugam sendo nossos irmão mas arrotam caviar, e nós “IRMÃOS” arrotamos mortadela.

  9. Olha Altair, pra mim um homem que firma um projeto,político ideológico, que luta por uma causa, e dps de Um ano,muda e vai para o outro lado,no caso adversario ,é um ser humano desprezível,sem caráter,com isso não vale nossa confiança, pois se fez com o ceron ,imagine com a gente eleitores, usou em causa própria, me desculpe assim que eu entendo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.