Deu no Moacir Pereira.

“O sonho dourado do PT é uma coligação com o PMDB. Seus líderes sabem, contudo, que o PMDB ficará com Colombo, porque está com Dilma, que está com Colombo. Agora, a noiva predileta do PT é o PP da família Amin. Acha que petistas e progressistas unidos criariam uma nova força politico-eleitoral, gerariam um  fato politico e ofereceriam outra opção de governo aos catarinenses. O primeiro problema é que o PP caminha para fechar com Colombo. O segundo é que a própria Dilma desestimularia esta aliança, para não prejudicar o amigo e aliado Colombo. Terceiro : para o PP, o PT não é confiável.”

Acrescento: na última eleição o PP fez esta proposta para o PT que não aceitou. Agora é tarde. E nas últimas eleições em SC, com candidaturas próprias, o PT foi derrotado para presidente, no estado.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.