DIC prende suspeitos.

Polícia Civil prende suspeitos. Foi preso inicialmente JOÃO MATEUS SILVA DE CÓRDOVA (18 anos), o qual está sendo acusado de tirar a vida de JOÃO JORGE WILBERT no bairro Santa Helena de Lages. Em seu interrogatório JOÃO MATEUS confirmou ter matado a vítima em virtude de desavenças pessoais.                                                                                Posteriormente restou dado cumprimento ao Mandado de Prisão de RiCARDO WALTRICK ( 29 ANOS)acusado de ser

Acusado João Mateus

Acusado João Mateus

 co-autor de homicídio de PAULO DIEGO DE OLIVEIRA no bairro Tributo, o qual estava acompanhado de  LEONARDO RAMOS DOS SANTOS em uma moto Yamaha Fazer 250 cc.  As investigações davam conta que RICARDO teria envolvimento, além do crime citado, com o tráfico de Drogas e com o Jogo do Bicho, fato que se confirmou na abordagem dos policiais civis, sendo encontradas buchas de cocaína e diversos malotes de contendo bilhetes e dinheiro de apostas. Ambos foram autuados em Flagrante  pela Delegada Luciana Rodermel por Trafico de Drogas e envolvimento com Jogo do Bicho, sendo apreendida a motocicleta.

Publicado em Segurança por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “DIC prende suspeitos.

  1. A nossa DIC, alias a nossa Policia Civil de Lages e Serra Catarinense apesar de não ter efetivo, estar sofrendo com isso esta comprometida com nossa população a a cada dia da respostas que o povo espera.
    E nós povo esperamos que esses nobres colegas sejam valorizados e ajudados nas delegacias de Lages e região pois de DISCURSO por parte dos governantes o povo esta cheio. Tenho dito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.