Do apoio do paço municipal.

Internauta indignado me questiona a postura do prefeito Elizeu Mattos com relação ao apoio para deputado federal. Segundo ele, Elizeu fala que vai apoiar o Coruja e a Carmen. Mas enquanto isto vários secretários municipais, e quase todos os vereadores do PMDB, estão apoiando candidatos de fora. Benedet, Edinho Bez, Colatto, Maldaner etc, são vistos em propaganda afixadaElizeu e dilma em carros de membros do colegiado municipal. Até a Kombi de som que estava no estádio no domingo tinha um federal de fora. Para estadual Dona Dirce e Jean Loureiro recebem apoio de vereaores também. Como fica o discurso do Elizeu, principalmente com relação a campanha, Serrano vota em Serrano ?.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Do apoio do paço municipal.

  1. Só uma pergunta: Isso não configura crime eleitoral; afinal o Prefeito está em seu gabinete em horário comercial fazendo propaganda eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.