Do paço.

Terminada a festa do pinhão, trabalhos voltam ao normal na Prefeitura. Segundo informações internas um secretário teria se estressado na quarta passada no pátio, no estacionamento. Quem teria interferido e acalmado os ânimos, teria sido o Paulino, aquele que fica todo o dia lá sentado. Hoje, quem estava com o gabinete e adjacências lotado era o Vice Prefeito. Seria o pessoal que trabalhou na festa do pinhão ?

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

4 pensou em “Do paço.

  1. Não sou filiada a nenhum partido, nem suporto políticos, mas tive que resolver um problema particular na Prefeitura e presenciei a baderna que aquilo virou. Cabide de empregos, todos os setores públicos são, mas agora está demais. Fora o péssimo atendimento, a falta de informação. Cabe comentar que todo o povo que aguardava o Toni, reclamava do pagamento não realizado por terem trabalhado na Festa do Pinhão. Gente simples, que dava para perceber que contava e necessita desse pagamento. Se essa administração se diz do povo, como seria se não fosse?!

  2. Será que ja começou a maracutaia… Não pagar, ou pagar atrazado, sei la ., essas pessoas que trabalharam 10 dias varrendo, limpando… É sacanagem….

  3. Enganaram nas propostas, enganaram os coitados que trabalharam na pior festa do pinhao…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.