Terminada a festa do pinhão, trabalhos voltam ao normal na Prefeitura. Segundo informações internas um secretário teria se estressado na quarta passada no pátio, no estacionamento. Quem teria interferido e acalmado os ânimos, teria sido o Paulino, aquele que fica todo o dia lá sentado. Hoje, quem estava com o gabinete e adjacências lotado era o Vice Prefeito. Seria o pessoal que trabalhou na festa do pinhão ?
Não sou filiada a nenhum partido, nem suporto políticos, mas tive que resolver um problema particular na Prefeitura e presenciei a baderna que aquilo virou. Cabide de empregos, todos os setores públicos são, mas agora está demais. Fora o péssimo atendimento, a falta de informação. Cabe comentar que todo o povo que aguardava o Toni, reclamava do pagamento não realizado por terem trabalhado na Festa do Pinhão. Gente simples, que dava para perceber que contava e necessita desse pagamento. Se essa administração se diz do povo, como seria se não fosse?!
Será que ja começou a maracutaia… Não pagar, ou pagar atrazado, sei la ., essas pessoas que trabalharam 10 dias varrendo, limpando… É sacanagem….
Pobres coitados! A Prefeitura tá uma baderna!
Enganaram nas propostas, enganaram os coitados que trabalharam na pior festa do pinhao…