E a turma foram.

Na verdade é a turma vai, mas como diria o lageânes  “a turma foram “, para mais uma jeepada no interior da Coxilha Rica. Como acontece a cada dois meses, uma turma de amigos se reúne para um retiro etílico, gastronômico e paisagístico. Desta vez o roteiro contempla um pernoite na sexta feira na fazenda da Lucia Ávila, totalmente repaginada e pronta para receber turistas. No sábado o churrasco é no rio pelotinhas dormindo na Fazenda Senador, passando pelos pontos mais bonitos da Coxilha Rica. Segunda tem mais fotos dos lugares.

Jeepada Coxilha Rica

Jeepada Coxilha Rica

jeepada 2012 100

Coxilha Rica

Coxilha Rica

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “E a turma foram.

  1. Parabéns para o grupo e tb para os anônimos que contemplam as belas paisagens da nossa região! Mta gente vai para o exterior e mal conhece a própria cidade e seus arredores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.