Elizeu esta voltando.

A prisão preventiva do prefeito de Lages, Elizeu Matos(PMDB), já foi executada pelo Gaeco em Florianópolis. O prefeito apresentou-se ao Tribunal de Justiça, em companhia do advogado Ruy Espíndola. Ali,o promotor de Justiça Alexandre Graziotin cumpriu a decisão judicial. O prefeito entrou num veículo Focus do Gaeco e está neste momento sendo transferido para a cidade de Lages.
O advogado que o assiste segue também para Lages em outro veículo.

Charge postada na internet.

Charge postada na internet.

Publicado em Segurança por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

3 pensou em “Elizeu esta voltando.

  1. Poderia dizer que a serpente do tanque se revoltou…sofremos com uma chuva de granizo que causou tantos transtornos, em pleno mês que antecede o natal foi deflagrada a operação “Águas Limpas”, e no mês da “magia das águas”, nós lageanos desta geração entramos para a história pois estamos vendo o prefeito preso, secretários afastados, algo nunca visto na paróquia…que bons ventos soprem na nossa querida Lages daqui em diante!!!

  2. Paulo ouvi falar muito mau do cara que faz as propagandas do Elizeu … que era arrogante, exibicionista “achão” e que dizia que iria ensinar Lages como fazer propaganda de verdade. Tive a oportunidade de conhecê-lo. E digo que os comentários que fizeram a respeito dele esqueceram de acrescentar outra “qualidade”: mau pagador. Meu namorado prestou serviço pra ele em fevereiro e não tem jeito de receber… a desculpa é que a prefeitura está atrasada nos pagamentos dele!!! Kkkkk Conta outra né!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.